Dreams é um dos jogos mais interessantes para PS4. O Media Molecule forneceu aos jogadores um conjunto de ferramentas que permite uma incrível criatividade . Um dos melhores criadores é um jogador que desarma. Alguns de seus trabalhos são absolutamente impressionantes e as últimas novidades não são diferentes. Esta é uma recriação de alguns sets do mais novo jogo do Remedy Control . O nível de detalhe visual é desconcertante e essas imagens parecem estar fora do jogo. Assista ao pequeno vídeo.

CONTROLE - CONJUNTO DE RECREAÇÃO VISUAL. - por DISARMED do PS4Dreams

A primeira cena usa alguns truques visuais para colocar um espelho em um jogo que na verdade não os possui. É uma cópia-pasta simples, mas o efeito é contínuo. Também mostra o quão habilidoso Desarmado é na escultura em Sonhos . Mais adiante, há uma cena de um corredor forrado por samambaias. A iluminação aqui é acesa. A maneira como ela sai pela porta aberta dá à cena aquela vibração estranha, diretamente das últimas novidades de Remedy.

Desarmado entra em detalhes sobre como eles constroem água nos Sonhos . É uma visão intrigante de quão detalhada cada cena deve ser para se destacar no que Desarmed chama de "jogo das ilusões". Obviamente, o Desarmed fez muito mais do que apenas este vídeo de Controle . Seu projeto dos Guardiões pode ser a coisa mais impressionante que alguém já criou no Dreams . Desarmado compartilhou um trailer de revelação no mês passado, que é incrivelmente impressionante. Vou ligá-lo abaixo.

GUARDIÕES - REVEAL TRAILER - Projeto WIP sendo desenvolvido usando o DREAMS - (formalmente projeto zero.) Do PS4Dreams

Dreams já está disponível no PS4. As criações que as pessoas estão fazendo continuam impressionando à medida que a comunidade fica cada vez mais versada no conjunto de ferramentas desenvolvido pelo Media Molecule.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.