Hideo Kojima compartilhou uma atualização de desenvolvimento curta mas agradável em suas contas em japonês e inglês do Twitter. Ele twittou como a Kojima Productions está lidando com os toques finais de Death Stranding . Significando que o jogo está se moldando bem para o seu lançamento em novembro.

Polir o jogo enquanto prepara as coisas para o TGS e promoções depois disso, bem como para o próximo projeto.

Eu quero me tornar um caranguejo🦀 pic.twitter.com/d11tBgUZLG

- HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) 7 de setembro de 2019

Kojima também mencionou que está se preparando para o seu "próximo projeto". Isso não é particularmente surpreendente, pois qualquer desenvolvedor de jogos pensará em seus passos à frente. Fazer um jogo é um processo em constante mudança, e um novo jogo lançado hoje sempre nasceu de idéias, novas ou recicladas depois que foram cortadas inicialmente, fomentando anos antes. Um bom palpite é que será algo cada vez mais próximo de um filme, pois a Kojima geralmente afirma que os jogos e os filmes se fundirão um dia e deseja ser pioneiro dessa maneira. Ele também está preparando algo grande em relação ao streaming e aos jogos na nuvem, por isso pode estar relacionado a isso .

Por fim, Kojima detalhou o cronograma do Death Stranding no Tokyo Game Show 2019. Obteremos uma explicação de como o jogo flui em geral no dia 12 de setembro, e uma “certa cena” a seguir será revelada em 14 de setembro. Por fim, 15 de setembro contará com um show com Hideo Kojima e o seiyuu (elenco japonês) de Death Stranding , como foi o caso no ano passado.

Kojima provocou recentemente como o multiplayer de Death Stranding é semelhante ao Spider-Man: Into the Spider-Verse . Ele também mencionou que Keanu recentemente o visitou.

Death Stranding será lançado em 8 de novembro no PS4. Você pode encomendar na Amazon. O Tokyo Game Show 2019 acontecerá de 12 a 15 de setembro. Aguarde a nossa cobertura.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.