Antes do Tokyo Games Show a partir desta semana, a equipe Final Fantasy revelou um novo trailer para o próximo Crystal Chronicles Remaster . O trailer mostra uma série de coisas novas chegando ao jogo e, mais importante, revela a data de lançamento. Confira abaixo.

Final Fantasy Crystal Chronicles originalmente lançado em 2003 no Gamecube, tornando-o o primeiro jogo de Final Fantasy a ser lançado na plataforma Nintendo desde Final Fantasy IV em 1994. O jogo utilizou a capacidade do Gamecube de se conectar a quatro dispositivos portáteis Game Boy Advance via link cabo para oferecer cooperação para quatro jogadores. A revista foi revisada decentemente, mas muitos acharam que foi prejudicada com o lançamento no Gamecube.

A edição remasterizada deve percorrer um longo caminho para melhorar a experiência. Ele suporta on-line, multijogador para quatro jogadores e permite que os jogadores usem a reprodução cruzada para jogar nos consoles. Remastered também adicionou dublagens de personagens, masmorras de desafio e skins variantes para desbloquear. Existem até novos chefes para os jogadores enfrentarem em combate em larga escala.

Pessoalmente, mal posso esperar para ver o desempenho deste jogo quando for lançado. Certamente parece que agora é um ótimo momento para relançar o Crystal Chronicles . Além disso, com o cross-play, deve ser relativamente fácil reunir um quarteto para brincar.

Felizmente, não precisamos esperar muito mais para experimentá-lo. O Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered chegará ao Android, iOS, Nintendo Switch e PS4 em 23 de janeiro de 2020. Fique com o DualShockers para todas as novidades do TGS 2019 esta semana.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.