Parece que a Gearbox foi um pouco zelosa em colocar o trailer de lançamento de Borderlands 3 . A Gearbox postou o trailer no Twitter hoje antes de retirá-lo. O desenvolvedor do Borderlands não foi rápido o suficiente para removê-lo, e muitos fãs rápidos foram capazes de pegá-lo.

O trailer foi publicado oficialmente apenas algumas horas depois. Toneladas de fãs receberam as vibrações de Guardiões da Galáxia. Você pode julgar você mesmo assistindo aqui.

Definitivamente, posso sentir algumas dessas vibrações. Da música ao uso de cores neon brilhantes e explosões, essa nova equipe de caçadores de cofre poderia definitivamente passar por pseudo-guardiões.

Vilões e heróis recebem atenção no trailer. Ele começa com uma introdução dos Calypso Twins - os tipos psicóticos de influenciadores de streaming ao vivo que você enfrentará. Os gêmeos parecem ter se saído bem com os fãs, já que recentemente tivemos alguns cosplays realmente impressionantes da dupla . É claro que seríamos negligentes em ignorar o grande cosplay psicótico daquela filmagem.

Em seguida, somos apresentados a cada novo Caçador de Cofre: Moze, o Artilheiro, Amara, a Sirene, FL4K, o Beastmaster e Zane, o Operativo. Cada caçador de cofres possui um conjunto de habilidades únicas que devem complementar bem os outros. Esses não são os únicos Caçadores de Cofre que veremos, no entanto. Muitos rostos conhecidos das entradas anteriores de Borderlands aparecerão.

O Borderlands 3 será lançado para PC, PS4 e Xbox One em 13 de setembro. Também estará disponível como um jogo de lançamento no Google Stadia quando for lançado em novembro deste ano. Você pode pré-encomendar qualquer versão do console na Amazon agora.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.