Em uma nova entrevista com Destructoid , o produtor de Monster Hunter Ryozo Tsujimoto discute o futuro da franquia após o sucesso de Monster Hunter: World .

"Independentemente do sucesso de Monster Hunter: World , sempre adotamos a abordagem de nos concentrar em duas coisas: ação e comunicação", diz Tsujimoto. “Independentemente do que trabalharmos no futuro, sinto que essa é uma base que provavelmente não iremos mudar. Também entendemos que temos uma base maior de jogadores e, no entanto, ainda existem muitas pessoas que não conhecem a franquia. ”

Tsujimoto também menciona como desde Monster Hunter World: Iceborne seria o primeiro jogo de algum jogador da franquia, os desenvolvedores não queriam ter uma narrativa profunda no jogo. Além disso, ele diz que o Monster Hunter World: Iceborne , lançado recentemente, mergulharia na história dos personagens que foram introduzidos no mundo.

"Acho que nossa abordagem aos jogos não vai mudar, mas é uma questão de descobrir como ampliar nosso público", continua Tsujimoto. "Por exemplo, mais eventos, diferentes vínculos de entretenimento, como um filme, meio que olhando para ele de uma perspectiva mais ampla."

Monster Hunter World: Iceborne lançado na semana passada e apresenta novos conteúdos, locais e monstros para lutar. Antes do seu lançamento, o diretor de jogos Kaname Fujika discutiu para onde a série irá com os próximos consoles da próxima geração .

Monster Hunter World: Iceborne já está disponível no PlayStation 4 e Xbox One.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Destructoid


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.