Em uma nova entrevista ao OnlySP , a designer de narrativas de Control , Brooke Maggs, discute ter uma protagonista feminina no jogo.

"Eu amo que Jesse é a protagonista feminina ativa, mas ela também não é a única mulher no mundo", diz Maggs. “Acho que, às vezes, jogamos jogos e pensamos 'isso é ótimo, há uma personagem feminina principal' e, em seguida, o mundo ao seu redor é basicamente masculino; enquanto Jesse tem Emily Pope para conversar e Helen Marshall, até conhecemos outro personagem, [Dr.] Underhill, no setor de pesquisa, que está fazendo suas próprias coisas com bastante confiança. É legal ver que há mais de uma mulher no Bureau. Além disso, deixamos bem claro que a Casa Mais Antiga e o Bureau of Control têm sido operados por homens há muito tempo. ”

Também na entrevista, Maggs comenta sobre o próximo DLC e diz que vai amarrar algumas pontas soltas do final. Além disso, ela diz que não terminará em um penhasco completo e menciona que o jogo terá duas expansões. Não está claro quais serão as histórias nas expansões.

"O ponto de Jesse ser mulher, ser de fora - desde o figurino até a maneira como ela aborda o inexplicável - é contraditório para o Bureau", continua Maggs. “Todo mundo está de negócios, e Jesse está de jaqueta de couro e jeans, entrando e agitando as coisas. Então essa é uma sensibilidade feminista legal que está por trás disso e que eu realmente incentivei. ”

O controle já está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: OnlySP


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.