A parte final do conteúdo adicional para Celeste está agora disponível em todas as plataformas - apropriadamente intitulada Adeus , o Capítulo 9 do jogo apresenta 100 novos níveis e 40 minutos de novas músicas . Este lançamento também está próximo das notícias do criador Matt Thorson e de três de seus colaboradores, criando um estúdio de desenvolvimento chamado Extremely OK Games . O estúdio é sucessor de Matt Makes Games, que também criou o TowerFall , além de Celeste .

Adeus é um capítulo da história completa para o jogo, e Thorson prometeu "várias mecânicas e itens novos" e um "adeus final" aos personagens. Para desbloquear o Capítulo 9, os jogadores simplesmente precisam terminar o Capítulo 8, embora a palavra “simplesmente” implique que isso será fácil (nunca acontece com a Celeste ). Além de todos os novos níveis, a trilha sonora de Lena Raine está disponível em plataformas como Apple e Amazon, enquanto o Spotify receberá a trilha sonora posteriormente.

Se você ainda não jogou o Celeste (você deveria), o jogo está à venda por US $ 9,99 na Nintendo eShop e Steam. O jogo também está disponível no PlayStation 4, Xbox One e na Epic Games Store, onde era gratuito por um tempo limitado (você simplesmente perdeu). Com o jogo agora concluído, o próximo lançamento é a versão física da Limited Run Games . Extremamente OK Games está atualmente trabalhando em um título misterioso, enquanto Lena Raine continua trabalhando com Chicory: A Colorful Tale .

Você pode revisitar nossa análise do jogo aqui . Celeste Capítulo 9: Despedida agora está disponível gratuitamente.

O #Celeste Chapter 9 já está disponível! É uma atualização gratuita em todas as plataformas. Se você quiser pagar de qualquer maneira, doe US $ 5 (ou mais!) Para a @AmazonTeamOrg aqui: https://t.co/5Z3GkIaxvm pic.twitter.com/2C21WBpyiz

- Celeste (@celeste_game) 9 de setembro de 2019

Este Celeste: Adeus 🌟

O álbum do capítulo 9 OST já está ao vivo! https://t.co/HzdcFpIQF9

Este foi um grande empreendimento, com pouco menos de 40 minutos de música nova e vários tocadores ao vivo incríveis. Vou postar alguns agradecimentos depois que a poeira baixar ✨ Por enquanto, aproveite !! pic.twitter.com/d6fSNbLUNE

Lena Raine! AR FAREWELL OUT NOW (@kuraine) 9 de setembro de 2019

Fonte: Extremamente OK


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.