Bem, aqui estão algumas notícias que eu não esperava escrever quando acordei esta manhã.

Por um motivo ou outro, o KFC, sim, o KFC, está entrando no ramo de videogames. A cadeia de fast food de renome mundial deve publicar em breve um novo sim de namoro chamado I Love You, Coronel Sanders! o que fará você procurar o porta-voz / mascote da empresa para encontrar o amor. Eu juro que tudo isso é a verdade completa.

De acordo com a página Steam do jogo, aqui está a descrição de I Love You, Coronel Sanders! :

Eu te amo, coronel Sanders! Um bom simulador de namoro com Finger Lickin ' segue você, um estudante de culinária promissor, enquanto tenta namorar seu colega de classe, o coronel Sanders. Ao longo de sua jornada, você será confrontado com decisões que mudam a vida, afetando suas chances de amizade e amor. Mas tenha cuidado! Suas escolhas têm consequências reais com os sentimentos dos personagens animados em jogo.

Na moda típica de sim de namoro, o estilo artístico do jogo também reflete o de outros do gênero, o que significa que é bastante inspirado em anime. Além disso, o coronel Sanders parece muito bom neste jogo. Normalmente, realizamos uma pesquisa de "Melhor Husbando" aqui na DualShockers a cada ano, e o Coronel pode ser um dos primeiros candidatos. Eu definitivamente adoraria compartilhar um balde de frango frito com ele algum dia.

Ainda não há uma data de lançamento para I Love You, Coronel Sanders , mas está previsto que chegue ao Steam em breve. Enquanto isso, você pode conferir o trailer abaixo.

Oro apenas para que Deus possa nos perdoar como espécie por criar uma coisa dessas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.