Embora a Apple possa não ser um participante no negócio de hardware de videogame, o novo serviço de assinatura de jogos da empresa parece competitivo. O evento de hoje do iPhone (ainda em andamento, no momento da redação deste artigo) revelou a data e o preço do Apple Arcade e contou com uma breve vitrine de três jogos chegando ao serviço. Os usuários de dispositivos Apple precisarão esperar apenas até 19 de setembro, e o serviço custará apenas US $ 4,99 por mês.

A Konami, editora do Metal Gear e fornecedora de máquinas Pachinko, subiu ao palco primeiro. É ousado começar uma apresentação da Apple com “todo mundo adora Frogger”, mas a Konami fez isso ao revelar Frogger em Toy Town . O jogo parece, bem, como Frogger , embora com uma estética infantil de brinquedoteca. Ele ainda apresenta uma renderização 3D de um bebê, o que devo dizer que parecia aterrorizante . É Frogger , mas sem nenhum tipo de respingo. O jogo será exclusivo no Apple Arcade.

A seguir, a Capcom, que exibiu um jogo exclusivo da Apple Arcade chamado Shinsekai: Into the Depths . O título foi registrado anteriormente pela Capcom em julho , e o jogo foi revelado hoje como uma espécie de título de exploração subaquática com uma série de criaturas marinhas assustadoras. Também no evento estavam a Annapurna Interactive, mostrando a versão para iPhone de Sayonara Wild Hearts , um jogo de ritmo e ação que me entusiasma particularmente; nós visualizamos esse jogo no PAX East e foi um dos nossos títulos indie favoritos na E3 2019 .

Vale ressaltar que, com o recurso Compartilhamento Familiar da Apple, esse valor de US $ 4,99 cobrirá toda a família. Além disso, haverá um teste gratuito de um mês para o serviço. A Apple afirma que o Apple Arcade terá mais de 100 jogos no lançamento; por US $ 4,99 por mês, o serviço parece um roubo, embora eu questione qual será a participação da receita para os desenvolvedores com um preço de assinatura tão baixo.

Com a próxima atualização do tvOS 13, os usuários da Apple podem utilizar seus controladores DualShock 4 ou Xbox One S para reproduzir os títulos Apple Aracde. Obviamente, esses jogos também serão apresentados em dispositivos Apple que não sejam o Apple TV, como iPhone, iPod Touch , iPad e Macs. Acompanhe o evento da Apple em andamento abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.