Atualização: A Square Enix anunciou Star Ocean First Departure R no oeste, com a mesma data de lançamento do Japão, em 5 de dezembro.

A Square Enix publicou um novo trailer de Star Ocean First Departure R , revelando sua data de lançamento. O jogo será lançado digitalmente no PS4 e Switch no dia 5 de dezembro em todo o mundo. O site oficial do jogo também foi aberto.

Star Ocean First Departure R é um remake em HD de Star Ocean First Departure na PSP, que foi um remake do Star Ocean 1 original no SNES.

O trailer revela que podes alternar entre os novos designs de personagens de Enami Katsumi ou os designs de personagens de First Departure na PSP. Parece que as cenas de anime do Production IG não foram refeitas e são da versão PSP.

Aqui está uma foto de comparação do site oficial. Pessoalmente, sou um grande fã de Enami Katsumi e de seus desenhos, mas isso é ótimo para aqueles que estão mais acostumados aos desenhos do PSP.

O trailer também revela que Star Ocean First Departure R é totalmente dublado e permite que você escolha entre as novas vozes ou as vozes do PSP. O que é interessante sobre as "novas" vozes é que os seiyuu são todos veteranos e o elenco original do jogo SNES. Escusado será dizer que o jogo SNES não foi totalmente dublado, mas ainda tinha alguns gritos e onomatopéias. Como tal, por exemplo, na versão PSP, o protagonista Ratix Farrence foi dublado por Mamoru Miyano. Mas neste remake, ele é dublado por Hiro Yūki, assim como no SNES.

O trailer também revela que Star Ocean First Departure R possui um modo turbo, dobrando a velocidade do jogo em exploração e batalhas. O equilíbrio e a dificuldade do jogo também foram reformulados.

Quem encomendar a versão digital do jogo receberá um tema gratuito para o PS4, visto acima. Também foi anunciada uma Digital Deluxe Edition, contendo o mesmo tema PS4 e o Star Ocean Live Collection 2019 OST com Motoi Sakuraba.

Um novo visual chave de Enami Katsumi também foi publicado, você pode encontrá-lo abaixo. A versão em inglês do trailer com a dublagem em inglês também está incluída abaixo. O jogo terá áudio duplo.

Star Ocean First Departure R foi revelado pela Square Enix em maio . O jogo será apresentado na Tokyo Game Show 2019 de 12 a 15 de setembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.