Nos últimos anos, recebemos tantos modos de battle royale em vários jogos que quase me tornei insensível a isso. De alguma forma, 2K encontrou uma maneira de me surpreender mais uma vez, adicionando o modo popularizado a um jogo de estratégia de todas as coisas.

Sim, o Civilization VI agora está definido para obter seu próprio modo battle royale como parte da atualização do jogo deste mês. O modo, chamado Red Death, funciona sobre como você provavelmente o imaginaria. Os jogadores se enfrentarão tentando ser os últimos de pé. Enquanto isso, o mapa do Civilization VI começará a ficar mais mortal à medida que mais seções dele começarem a ficar cheias de fumaça vermelha que pode danificá-lo. O último em pé é então pego por uma nave espacial e levado ao espaço para evitar os perigos do planeta.

Honestamente, é fácil ser irritante sempre que vemos os modos battle royale adicionados a jogos como esse, mas não há razão para realmente ser assim. Se você nunca quiser jogar Red Death ou qualquer outra variante do battle royale que chegue a um determinado jogo, não precisa. Neste ponto, estou realmente meio intrigado ao ver como os novos desenvolvedores continuarão tentando adicionar seu próprio toque no modo, especialmente dentro dos limites de um determinado gênero.

Você pode conferir o trailer abaixo se quiser ter uma idéia de como o Red Death funcionará mais especificamente no Civilization VI . O Civilization VI já está disponível no PC e no Switch, mas o modo Red Death estará apenas na versão para PC do jogo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.