Assassin's Creed Origins ensinou a história do Egito antigo com sua versão do Discovery Tour - uma experiência educacional que levou os jogadores a percorrer um tipo de museu digital. Você simplesmente selecionou um local no mapa e aprendeu com uma das muitas figuras históricas como guia - não se preocupe em ser atacado por um inimigo ou missão. Assassin's Creed Odyssey está recriando essa experiência no Discovery Tour: Ancient Greece .

O Discovery Tour da Odyssey leva os jogadores a mais de 29 regiões espalhadas pela Grécia antiga. Oferece 30 excursões que abrangem cinco tópicos: cidades famosas, cotidiano, vida, batalhas e guerras, política e filosofia, e arte, religião e mitos. Esses tópicos terão sete, nove, cinco, quatro e cinco passeios cada, respectivamente. Seus guias turísticos para esta experiência são uma grande variedade de figuras históricas gregas antigas, como Leonidas e Heródoto. No final das turnês, venha - você adivinhou - testes. Não se preocupe, errar todas as perguntas não gera um F e um fundamento.

Novos neste Tour de descoberta são os sites de descoberta. Os sites diferem dos passeios porque não são guiados. Em um dos muitos sites espalhados pelo mapa, você pode interagir com a área no seu próprio ritmo. Interagir com sites e passeios pode ganhar recompensas, como montarias de aspecto gnarly (pense em um pégaso ou um cavalo morto-vivo flamejante) e avatares.

O Discovery Tour é comercializado como uma experiência de aprendizado. A Ubisoft chega a mostrar que está sendo usada em uma sala de aula em seu trailer de lançamento. Ele recebeu algumas críticas por censurar obras de arte em Assassin's Creed Origins - teremos que ver se há equivalentes de conchas do mar preguiçosamente batendo sobre os órgãos genitais nas estátuas nesta nova versão grega.

O Discovery Tour lançado hoje no PC, PS4 e Xbox One como uma atualização gratuita para os proprietários de Assassin's Creed Odyssey . Também está disponível como um produto independente no PC através do Uplay por US $ 20.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.