O Apex Legends chocou a cena battle royale quando foi anunciado e lançado posteriormente em fevereiro de 2019. Como um jogo gratuito, rapidamente se tornou incrivelmente popular, acumulando mais de 50 milhões de jogadores em apenas um mês . Embora seja um jogo digital, apenas online, alguns jogadores ainda queriam um lançamento físico. Hoje, a Respawn Entertainment e a EA confirmaram que o Apex Legends chegará às lojas em 18 de outubro com algum conteúdo exclusivo.

Duas versões diferentes do Apex Legends estarão disponíveis no varejo: Apex Legends Lifeline Edition e Apex Legends Bloodhound Edition . Como você provavelmente sabe por esses nomes, cada pacote é centrado em torno de seu personagem titular e até inclui um distintivo e banner exclusivos. O Apex Legends Lifeline Edition contém uma capa de Anjo da Guarda Lendário para a Linha de Vida, um Distintivo de Anjo, uma Bandeira do Guardião Alado, 1.000 Moedas Apex e um Seletor Lendário da pele do Slain para Flatline.

Enquanto isso, o Apex Legends Bloodhound Edition também contém 1.000 moedas Apex, além de uma skin Legendhound Bloodhound chamada The Intimidator, um Tormentor Badge, um Feeling Impish Banner e uma skin Legendary Wrath Bringer para Prowler. Embora o conteúdo de cada pacote seja um pouco diferente, ambos custam US $ 19,99 e estarão disponíveis para todas as plataformas.

Atualmente, o Apex Legends é gratuito para PC, PS4 e Xbox One, embora o Bloodhound Edition e o Lifeline Edition estejam prontos para chegar às lojas em 18 de outubro. Você também pode aproveitar o curta de animação Voidwalker, lançado recentemente, abaixo para passar o tempo até então.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.