A 505 Games and Remedy acaba de lançar o Control algumas semanas atrás e agora o jogo recebeu seu primeiro grande patch pós-lançamento.

A atualização mensal do Control traz muitas alterações iniciais que normalmente vemos em muitos outros jogos após o lançamento. Vários bugs foram corrigidos, além da estabilidade aprimorada em todas as plataformas. Também foi dito que a taxa de quadros foi otimizada.

Provavelmente, a maior mudança para mim aqui é que agora o borrão de movimento pode ser ativado e desativado livremente, além do grão do filme. Pessoalmente, nunca gostei de desfoque de movimento e, a qualquer momento, posso desativar esse recurso, fico feliz.

Por enquanto, esse patch começou a ser lançado apenas para usuários do PS4. Embora os jogadores do Xbox One e PC precisem esperar um pouco mais, o Remedy diz que aparecerá "muito em breve". Fique de olho nos próximos dias para ver mais sobre o momento em que essas plataformas estão chegando.

Abaixo, você pode conferir a lista completa de alterações que o Control já recebeu. Se você deseja começar o jogo, ele está disponível no Xbox One, PS4 e PC no momento.

Geral - Correções de bugs e falhas em missões, combate e jogabilidade geral - Corrigidos vários problemas com o iniciador de PC relacionados a falhas no DX11 / DX12

atuação - Melhor estabilidade do título em todas as plataformas - Melhor desempenho geral da taxa de quadros por meio de otimizações feitas em vários sistemas e conteúdos

UI - Melhoria no tempo de carregamento do mapa (o mapa não provocará mais informações) - Alternar ativar / desativar o desfoque de movimento adicionado ao menu Opções - Alternar Ativar / Desativar grão de filme adicionado ao menu Opções - Corrigido o comportamento incorreto da interface do usuário em monitores ultra-amplos (PC) - Corrigido vários problemas quando legendas incorretas são mostradas para vários idiomas - Corrigido problema quando o jogo centra o objetivo na cabeça de Jesse - Corrigido vários problemas relacionados à interface do usuário

Progressão - Corrigido um problema em que o jogador não podia adquirir as atualizações 'Pierce Charging Efficiency' e 'Spin Grouping Efficiency' - Corrigido o problema em que Crafting Charge e Mods pessoais não davam a Arma / Mod, mas pegavam os materiais (desculpe. O Conselho era ganancioso) - Corrigido problema que impedia os jogadores de ativar a atualização do formulário da arma Pierce - Foi corrigido o problema quando Jesse não conseguia limpar o ponto de controle 'Corredor de trânsito sul' ao retornar da área do programa Prime Candidate na missão A face do inimigo - Corrigido um problema em que Heptonstall não aparecia durante certas missões da história na missão secundária "Old Friends" (ainda procurando por seu amigo Remus) - Corrigido o problema quando Hiss Barrier permanece na sala de controle da missão Directorial Override, se o jogador morrer durante a cena de corte obrigatório.

Som - Corrigido o problema quando certas faixas de música licenciadas tocavam depois de ativar a opção 'Silenciar faixas protegidas por direitos autorais' - Corrigido e problema quando o áudio está fora de sincronia nos vídeos do Dr. Darling (PS4)

Diversos - Corrigido problema com a arma Charge, forma um raio de explosão errôneo, causando (muito) muito dano visual aos ambientes - Corrigido um problema em que o jogo parava ao completar uma missão da história e desbloquear um troféu (PS4)


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.