A organização IndieCade anunciou oficialmente a programação do festival de 2019, que será realizado de 10 a 12 de outubro no Center for Media and Design do Santa Monica College. Este festival internacional incluirá não apenas videogames independentes, mas uma ampla variedade de experiências interativas. Isso incluirá "experiências de realidade virtual e aumentada, quebra-cabeças em salas de escape, jogos de mesa, artes performáticas, esportes, jogos de cartas e interpretação de papéis em ação".

Juntamente com as demos de jogabilidade, o festival também sediará “sessões de conferência, oficinas, performances, exibições e experiências interativas para fãs da indústria, jogadores, estudantes, profissionais e desenvolvedores”, com toda a programação de programação em seu site . Agora, passes e ingressos estão disponíveis para compra e também podem ser encontrados on-line . Haverá cerca de uma dúzia de prêmios para desenvolvedores independentes, com um júri internacional selecionando os indicados.

A seleção completa está abaixo:

Entre os prêmios está o Game Changer Award, que é recompensado pelos organizadores da Game Developers of Color Expo . Se você se lembra, eu visitei o IndieCade Showcase na E3 2019; o grupo geralmente está presente na E3, sendo este ano o 13º em existência. Não deixe de conferir minha entrevista com o diretor do festival, Sam Roberts, aqui .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.