Após a data de lançamento e os preços do Apple Arcade , a Apple anunciou que os novos jogos Rayman , Pac-Man e Shantae estão entre os títulos exclusivos para o serviço. No anúncio, eles forneceram uma lista de jogos que chegam ao serviço.

Cada jogo que chega ao serviço pode ser jogado em qualquer dispositivo Apple e pode ser jogado offline. Vários Daylife , um dos jogos que chegarão ao serviço, serão publicados pela Square-Enix e desenvolvidos pela equipe que criou o Bravely Default e o Octopath Traveler . Além disso, alguns jogos permitem que os jogadores conectem seus controladores PlayStation 4 e Xbox One.

"Estamos muito animados para lançar o Apple Arcade na App Store", diz Phil Schiller, vice-presidente sênior de marketing mundial da Apple. “Uma seleção com curadoria de mais de 100 jogos novos e exclusivos de muitos dos desenvolvedores de jogos mais inovadores do mundo é o complemento perfeito para o enorme catálogo de jogos da App Store. Achamos que clientes de todas as idades ficarão encantados com o fato de uma única assinatura dar a toda a família acesso ilimitado ao catálogo completo de incríveis jogos da Apple Arcade, tudo sem anúncios ou compras adicionais, sabendo que todos os jogos devem atender aos altos padrões de privacidade da Apple. "

O Apple Arcade será lançado em 19 de setembro por US $ 4,99 por mês. Se você estiver interessado nos jogos anunciados, confira as capturas de tela de algumas delas abaixo.

Fonte: Apple


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.