No início de setembro, a Koei Tecmo anunciou uma nova adaptação do Fairy Tail RPG com um trailer. Novas informações sobre o jogo serão reveladas ainda esta semana no Tokyo Game Show 2019, mas alguns detalhes acabaram vazando com antecedência em algumas revistas.

Como tal, foi revelado que este novo jogo Fairy Tail estará usando um sistema de batalha por turnos. Isso não é muito surpreendente, pois todo mundo esperava um sistema de batalha baseado em turnos ou de ação. Porque este jogo Fairy Tail não é desenvolvido pela Omega Force, mas por Gust, conhecido pela série Atelier .

A Koei Tecmo também anunciou que o jogo permitirá que você crie sua própria festa usando alguns dos personagens mais populares de Fairy Tail , e que o jogo adapta partes populares da história do "meio" do mangá.

Mais detalhes serão revelados em 15 de setembro às 13:00 JST durante o Koei Tecmo TGS 2019. Em breve, publicaremos um editorial com todos os fluxos semelhantes e suas agendas.

Possivelmente atualizaremos esta história em algumas horas se houver mais informações disponíveis. Ansiosos por nossa cobertura do Tokyo Game Show de 12 a 15 de setembro.

O RPG Fairy Tail estará disponível em 2020 no PC, PS4 e Switch.

Fonte: ryokutya2089


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.