Na conferência da E3 2019 deste ano, finalmente vimos algumas jogadas de Watch Dogs Legion enquanto a Ubisoft ocupava o centro do palco para mostrar os títulos que a vasta gama de personagens que os jogadores podem se encarregar em seu imenso mundo aberto. Eu acho que é seguro dizer que jogadores de todo o mundo se apaixonaram instantaneamente por um dos personagens mais coloridos de Helen - uma senhora que reclama de não ser mais capaz de alimentar os patos e, em seguida, prontamente coloca suas aranhas-robô para entrar aberturas enquanto segue com alguns movimentos kick-ass.

Os desenvolvedores da Ubisoft anteriormente argumentaram que quem quer que você decida tomar as ruas arenosas de Londres, permadeath nunca está muito longe e pode matar seus NPCs favoritos para sempre, no entanto, o diretor de arte do jogo, Joshua Cook falou a evento da comunidade chamado 'Ubisoft Experience' sobre o conceito de permadeath, e como os jogadores podem evitá-lo, pois são livres para fazer suas próprias escolhas dentro da visão distópica do jogo do pós-Brexit de Londres.

"Eu acho muito importante notar que o permadeath é o resultado de uma escolha tática", diz Cook. "Você tem a decisão de tomar, tem a oportunidade de se render e seus agentes entrarão em um período de espera, onde serão colocados em um hospital ou prisão ou em circunstâncias diferentes, dependendo de como serão desfeitos".

Cook discute ainda mais o impacto que a permadeath tem em destacar a tomada de decisão dos jogos, proporcionando alguns momentos emocionantes e dando ao jogador mais a perder ou ganhar, dependendo do que faz em uma situação “É uma escolha tática. Se você optar por não se render, estará colocando em risco a sua operação e eles estarão em risco de morrer, eles estarão prontos e estarão mortos e não voltarão ”Cook continua“ Isso realmente aumenta as apostas , torna o jogo muito emocionante. É uma situação de risco / recompensa - perdê-los por um breve tempo ou continuar e terminar esse último pedaço de progresso - que cria alguns momentos realmente emocionantes no jogo e estou feliz por tê-lo. Eu, pessoalmente, adoro isso, acho uma ótima idéia. ”

Cook também abordou o potencial de replayability da Watch Dogs Legion . "Outra coisa nessa cidade que talvez as pessoas realmente não saibam é que os locais são reformáveis", disse Cook. “Para criar um sistema complexo como o jogo, como qualquer um trabalha, precisamos ter a oportunidade de retornar a lugares diferentes e fazer coisas diferentes; então você poderá ver a demo da E3, para onde foi enviada à Scotland Yard para realizar um objetivo. Se eu fizesse essa missão novamente com uma pessoa diferente, poderia estar me enviando para outro lugar. Pode estar me enviando para a delegacia de Camden, ou para a de Nine Elms ou para o MI6. Os locais e o mundo são muito diversos e reformáveis, por isso temos um enorme potencial de replayability dentro da nossa versão de Londres. ”

Assista a Dogs Legion lançamentos em 6 de março de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo também será lançado no Google Stadia em uma data posterior. O Watch Dogs Legion já está disponível para pré-encomenda na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: YouTube


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.