Como provocado por Tetsuya Nomura na revista Famitsu da semana passada, a Square Enix lançou hoje um novo trailer de Final Fantasy 7 Remake . O trailer, que será apresentado na Tokyo Game Show 2019, apresenta os turcos de Shinra, alguns minijogos e até algumas das convocações icônicas de Final Fantasy em ação. Aqui está, junto com alguns comentários.

O trailer apresenta novos elementos da história encontrados neste remake, como as coisas fantasmas de “Guardiões do Destino” que parecem uma idéia típica do Nomura. Também mais uma vez nos lembra que Biggs, Wedge e Jessie serão mais do que extras desta vez. O que parece ser um novo personagem, um novo personagem de Soldier, também é apresentado.

E, claro, temos os turcos: Reno, Rude e Tseng, com as lutas contra os dois primeiros reveladas. A cena icônica da igreja também apresenta uma nova luta contra Reno. É interessante ver que, mesmo ao recriar certas cenas icônicas, a Square Enix decidiu adicionar novos elementos a elas. Também vemos cenas relacionadas a Don Corneo e Honey Bee Inn, exatamente como Nomura falou em uma entrevista que cobrimos.

Reno é um dos meus personagens favoritos em FF7, então fiquei muito empolgado com este trailer. Pessoalmente, mal posso esperar pelo efeito "Marth é um personagem do Smash Bros ", com pessoas pensando erroneamente que Nomura gosta tanto de Axel que o colocou em Final Fantasy 7 Remake.

A versão em dub japonesa do trailer também está incluída abaixo para quem gosta dessa maneira.

De qualquer forma, o Final Fantasy 7 Remake será lançado exclusivamente no PS4 em 3 de março de 2020. O Tokyo Game Show acontecerá esta semana de 12 a 15 de setembro. Aguarde nossa cobertura.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.