No dia em que Samurai Shodown foi lançado, a SNK confirmou que quatro lutadores entrariam no jogo através de um Season Pass: Rimururu, Basara, Kazuki Kazama e Wan-Fu. Dito isto, o clássico desenvolvedor de jogos de luta também ficou surpreso com os jogadores da EVO quando revelou que um personagem de DLC gratuito, Shizumaru Hisame, seria lançado em setembro. Hoje, a SNK confirmou que Shizumaru Hisame estará disponível em Samurai Shodown a partir da próxima semana.

Shizumaru Hisame estará disponível na América do Norte e Europa em 16 de setembro e no Japão em 17 de setembro. Para aqueles que não sabem, Shizumaru Hisame apareceu pela primeira vez em Samurai Shodown III e serviu como um dos protagonistas do jogo. Ele apareceu na maioria dos jogos Samurai Shodown desde então, mas falhou em fazer o corte para a última lista de lançamentos. Dito isto, é incrível ver esse personagem adicionado de graça em um momento em que a maioria dos jogos de luta apenas entrega novos personagens via DLC.

Ele parece ser um lutador pequeno e rápido que usa a espada e o guarda-chuva para acertar os oponentes com uma enxurrada de ataques. Será interessante ver onde ele acaba na meta geral do Samurai Shodown, pois ele tem o potencial de ser mais comum porque é livre. Se você quiser vê-lo em ação, você pode conferir o trailer do jogo abaixo:

Quando se trata de DLCs pagos, os jogadores ainda podem esperar Basara em outubro, Kazuki Kazama em novembro e Wan-Fu em dezembro. Samurai Shodown já está disponível no PS4 e Xbox One e pode ser adquirido na Amazon . A versão do jogo para Nintendo Switch será lançada no Japão em dezembro, mas a data de lançamento na América do Norte ainda não foi confirmada.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.