Para coincidir com o início do Tokyo Game Show 2019, Koei Tecmo e Team Ninja lançaram hoje um novo trailer de Nioh 2 , e continua com uma excelente aparência.

O novo trailer, que é inteiramente em japonês, parece focar amplamente na narrativa que Nioh 2 dirá. Também vemos alguns novos trechos de jogabilidade, e ela continua com a aparência chamativa e violenta de antes. Também é importante notar que os gráficos e animações que vemos neste vídeo parecem muito melhores do que o Nioh original. Isso não quer dizer que o primeiro jogo parecesse ruim também, mas parece que a barra foi aumentada aqui na sequência.

É provável que a informação mais importante divulgada no trailer chegue ao final, onde foi revelado que o Nioh 2 está planejado para ser lançado no PS4 no início de 2020. Essa é a primeira data de lançamento que ouvimos sobre o jogo e está chegando mais cedo. do que eu acho que muitos podem ter esperado. É também mais um jogo que está sendo lançado no início do próximo ano, juntamente com outros gigantes como Final Fantasy VII Remake , Cyberpunk 2077 e muitos outros. Eu já tenho ansiedade só de pensar no grande número de jogos que estão caindo no início do próximo ano.

Se você quiser conferir o novo trailer do TGS para Nioh 2 , você pode encontrá-lo abaixo. O jogo chegará exclusivamente ao PS4 quando chegar em 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.