Com todas as novidades do Cyberpunk 2077 lançadas recentemente, o desenvolvedor CD Projekt Red lançou um olhar nos bastidores do desenvolvimento do jogo.

Com mais de três minutos de duração, o trailer começa mostrando atores filmando em um estúdio de captura de movimento. A partir daí, vimos algumas artes conceituais, modelos de personagens e cenas em diferentes estágios de desenvolvimento. Além disso, vemos comparações lado a lado do jogo em andamento e o que é mostrado nos trailers. Para jogadores ansiosos pelo jogo, este trailer oferece aos jogadores um gostinho do trabalho que está sendo feito.

Recentemente, foi confirmado que um modo multiplayer chegará ao Cyberpunk 2077 , mas em uma data posterior. Além disso, um novo modo de jogo mais pode vir ao jogo se o CD Projekt Red decidir se é o mais adequado. Para os fãs que participam do Tokyo Game Show, o Cyberpunk 2077 fará uma aparição no show em um teatro com tema do Cyberpunk . O Tokyo Game Show acontece de 12 a 15 de setembro.

O Cyberpunk 2077 é lançado em 16 de abril de 2020 no PlayStation 4, Xbox One e PC. Além disso, o jogo será lançado no Google Stadia posteriormente . O jogo já está disponível para pré-encomenda na Amazon . Você pode conferir o novo trailer abaixo.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.