Aqueles que procuram um jogo que apenas expele positividade podem ter que pegar Sayonara Wild Hearts , que finalmente tem uma data de lançamento. O jogo de ação rítmica do desenvolvedor Simogo e da editora Annapurna Interactive chegará ao Switch, PS4 e Apple Arcade (como revelado no evento da Apple de ontem ) em 19 de setembro. Para muitos que tentaram uma demonstração do jogo, a premissa os lembrou de Sailor Moon , mas também vi sobreposições com várias mídias diferentes.

Sayonara tem personagens baseados em cartas de tarô, algo com o qual estou muito familiarizado com um amigo íntimo que faz leituras para as pessoas. O jogo é descrito como um “videogame de álbum pop”, após uma jovem de coração partido que entra em outro mundo e se torna um motociclista mascarado chamado “o Louco”. A jogabilidade consiste em várias seqüências diferentes de jogabilidade, participando de eventos rápidos, como os Elite Beat Agents .

A estética brilhante e as músicas encantadoras produzem um tom otimista que é muito necessário; isso lembrou alguns sentimentos semelhantes que eu fiz ao jogar Tetris Effect no ano passado. E como é anunciado como um jogo de "álbum", estou assumindo que a experiência será relativamente curta. Se você me perguntar, o mercado está carente de experiências curtas e tamanho grande. Eu mesmo experimentei uma demo do jogo no PAX East e fiquei instantaneamente apaixonado por ele, enquanto o próprio Tanner Pierce da DualShockers também teve palavras positivas depois de ver o jogo na E3 2019.

Você pode assistir ao trailer de lançamento de Sayonara Wild Hearts abaixo enquanto espera seu lançamento na próxima semana. Certamente estarei assistindo repetidamente até então.

O Sayonara Wild Hearts da @simogo está chegando ao Nintendo Switch, PS4 e @applearcade em 19 de setembro. VAMOS POP! https://t.co/XACFMybKtK pic.twitter.com/2GtBUj41jx

- Annapurna Interactive (@A_i) 11 de setembro de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.