Acredite ou não, há um novo jogo Zelda saindo na próxima semana, o que é estranho. Ou, bem, acho que é como um novo jogo Zelda. De qualquer forma, antes do lançamento do remake de Link's Awakening , a Nintendo lançou hoje um novo trailer que mostra algumas novas cenas de jogo.

O trailer que a Nintendo lançou hoje é um trailer de visão geral com pouco mais de 4 minutos de duração. Na forma típica de trailer de visão geral, este vídeo apresenta todos os principais elementos do Link's Awakening sobre os quais você aprenderá enquanto estiver jogando. Basicamente, se você não tem idéia do que é o Link's Awakening , este é um ótimo vídeo para você.

O vídeo começa explicando a história de Link's Awakening e a ilha em que Link se encontra nessa época. Em seguida, vemos alguns dos muitos itens que você pode adquirir ao longo do jogo e como alguns deles funcionam. Masmorras, mini-jogos e alguns dos personagens que você encontrará ao jogar o Link's Awakening também podem ser vistos aqui.

Eu sei que isso é desnecessário neste momento, mas caramba, este jogo é tão charmoso. As novas animações e estilo de arte deste remake são adoráveis ​​e me deixam muito mais empolgado por finalmente mergulhar neste jogo, especialmente como alguém que nunca jogou o jogo original até o fim.

Você pode conferir o novo trailer abaixo, se estiver interessado. The Legend of Zelda: Link's Awakening chegará exclusivamente ao Nintendo Switch na próxima semana, em 20 de setembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.