Mais de dois anos após sua revelação inicial, finalmente poderemos jogar Rune II na loja Epic Games em breve. A Human Head Studios confirmou que o título chegará em 12 de novembro de 2019 hoje e até revelou que uma versão beta aberta gratuita para testar os modos Deathmatch do jogo acontecerá ainda este mês. Um novo trailer também foi lançado para o jogo, então você pode assistir abaixo.

Os testes do Open Beta para os modos de combate à morte de Rune II ocorrerão entre 20 e 22 de setembro e os jogadores já podem instalar a demo necessária para participar da página da Epic Games Store . Três versões diferentes do jogo completo também estão disponíveis para pré-encomenda. O pacote Rune II - Warrior padrão é de apenas US $ 29,99, embora as edições de Rune II - God Slayer de US $ 39,99 e Rune II - God Slayer de US $ 59,99 que incluem itens adicionais também possam ser adquiridas por fãs mais dedicados.

É incrível finalmente ter uma data de lançamento em mente para o Rune II, pois o jogo passou por muitas mudanças interessantes até este momento. Originalmente revelado em 2017, o Rune II foi revelado como Rune: Ragnarok em 2017, teve seu nome alterado para apenas Rune no início de 2018 e foi jogado e apreciado por DualShockers na E3 2018. Tudo parecia pronto para um lançamento prometido em 19 de setembro de 2018. data no Steam Early Access , mas o jogo foi surpreendentemente atrasado pouco antes do lançamento. A Human Head Studios finalmente exibiu o jogo novamente no início deste ano, renomeando-o novamente para Rune II e confirmando que seria um exclusivo da Epic Games Store.

Embora o caminho para o lançamento do Rune II tenha sido estranho, ele finalmente será lançado para PC através da Epic Games Store em 12 de novembro de 2019.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.