Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Mais de dois anos após sua revelação inicial, finalmente poderemos jogar Rune II na loja Epic Games em breve. A Human Head Studios confirmou que o título chegará em 12 de novembro de 2019 hoje e até revelou que uma versão beta aberta gratuita para testar os modos Deathmatch do jogo acontecerá ainda este mês. Um novo trailer também foi lançado para o jogo, então você pode assistir abaixo.

Os testes do Open Beta para os modos de combate à morte de Rune II ocorrerão entre 20 e 22 de setembro e os jogadores já podem instalar a demo necessária para participar da página da Epic Games Store . Três versões diferentes do jogo completo também estão disponíveis para pré-encomenda. O pacote Rune II - Warrior padrão é de apenas US $ 29,99, embora as edições de Rune II - God Slayer de US $ 39,99 e Rune II - God Slayer de US $ 59,99 que incluem itens adicionais também possam ser adquiridas por fãs mais dedicados.

É incrível finalmente ter uma data de lançamento em mente para o Rune II, pois o jogo passou por muitas mudanças interessantes até este momento. Originalmente revelado em 2017, o Rune II foi revelado como Rune: Ragnarok em 2017, teve seu nome alterado para apenas Rune no início de 2018 e foi jogado e apreciado por DualShockers na E3 2018. Tudo parecia pronto para um lançamento prometido em 19 de setembro de 2018. data no Steam Early Access , mas o jogo foi surpreendentemente atrasado pouco antes do lançamento. A Human Head Studios finalmente exibiu o jogo novamente no início deste ano, renomeando-o novamente para Rune II e confirmando que seria um exclusivo da Epic Games Store.

Embora o caminho para o lançamento do Rune II tenha sido estranho, ele finalmente será lançado para PC através da Epic Games Store em 12 de novembro de 2019.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.