One Piece: Pirate Warriors 4 foi anunciado pela Bandai Namco em julho. Como seus antecessores, Pirate Warriors 4 cobrirá histórias do material de origem, com o Whole Cake Island Arc sendo um ponto focal. Embora também haja algumas histórias originais contadas ao longo do jogo. A Bandai Namco trouxe um novo trailer para o Tokyo Game Show para dar aos fãs uma primeira olhada no novo personagem jogável Carrot. Dê uma olhada abaixo.

O trailer nos dá uma boa olhada em Carrot e outros personagens em ação. As batalhas parecem cheias de ação e visualmente impressionantes. Pessoalmente, não sou um grande fã de One Piece , mas a certa altura há um tiranossauro rex lutador e sou vendido imediatamente. Também vemos Roronoa Zoro lutando com uma espada na boca e, aparentemente, tenho alguns animes para assistir. Sério, como alguém que assistiu talvez a uma temporada de One Piece , este trailer faz um ótimo trabalho ao me vender tanto no jogo quanto no anime.

Enquanto o Pirate Warriors 4 se baseia principalmente nas entradas anteriores do Pirate Warrior , a equipe está adicionando algo chamado "modo Titan". Esta é uma versão mais estratégica do jogo principal e contará com partes de uma história original. Eu estarei interessado em ver como isso funciona, considerando o quão exagerada a luta parece neste trailer.

One Piece: Pirate Warriors 4 chegará ao Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One em 2020. A Bandai Namco subirá ao palco do TGS no final desta semana, o que significa que uma data de lançamento completa poderá ser revelada muito em breve.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.