Com pouco menos de dois meses até o seu lançamento, a expectativa para o aguardado e aguardado Death Stranding não poderia ser maior. Para quem está ansioso pelo próximo projeto de Hideo Kojima, esta intrigante (e bela) obra de arte ajudará pelo menos a manter os fãs até o lançamento do jogo em novembro.

Durante o Tokyo Game Show 2019, Hideo Kojima estreou uma nova obra de arte para o Death Stranding , que apresenta uma ilustração em estilo de pôster do filme do elenco de personagens do jogo. No centro, é claro, temos o personagem principal do jogo, Sam Bridges (interpretado por Norman Reedus, do The Walking Dead ), enquanto ao redor de Bridges também temos vislumbres do restante do elenco principal do jogo, incluindo os personagens interpretados por Lea Seydoux , Margaret Qualley, Guillermo del Toro, Troy Baker e mais.

O cartaz em si foi desenhado pelo artista Pablo Uchida, com o design do título sendo feito por Kyle Cooper. Em referência à obra de arte, Kojima expressou que ele e os artistas “têm um forte vínculo ao respeitar um ao outro” e como isso mostra a experiência de Death Stranding .

TGS が 始 ま り ま し た. 皆 さ ん, ス テ ー ジ で お 待 ち し て お り ま す. こ の MORTE encalhe の 新 し い ビ ジ ュ ア ル は, 僕 が そ の 才能 に 嫉妬 す る く ら い の 天才 “パ ブ ロ 内 田” さ ん に 描 い て い た だ き ま し た. タ イ ト ル デ ザ イ ン の カ イ ルん も 、 内 さ ん い に リ ペ ク ト し 合 、 強 い “ス ト ラ ン ド” で 繋 が て い 👍🌈🦀 👍🌈🦀 👍🌈🦀 👍🌈🦀 .t pic.twitter.com/lZ62YIv0Di

- 小島 秀 夫 (@Kojima_Hideo) 12 de setembro de 2019

Dado que o Tokyo Game Show está tão próximo da janela de lançamento do jogo, fazia sentido que Kojima e seu desenvolvimento compartilhassem um pouco mais do jogo, para que possamos refletir ainda mais sobre os mistérios do jogo, que também incluirá uma longa demo de jogabilidade que será mostrado no Tokyo Game Show esta semana.

Death Stranding será lançado para PS4 em 8 de novembro de 2019, e você pode encomendar o jogo agora na Amazon . Enquanto isso, até seu lançamento, você pode conferir o novo pôster abaixo:

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Twitter - Hideo Kojima


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.