Acredite ou não, o Arma 3 da Bohemia Interactive foi lançado há seis anos hoje . Por que o Arma 2 pode ser um pouco mais popular devido à sua associação com o DayZ, o Arma 3 ainda conseguiu oferecer um jogo de simulação militar robusto para mais de 5 milhões de jogadores. Embora a Bohemia Interactive tenha confirmado que "está mudando seu foco do Arma 3 para projetos e tecnologia futuros", eles apoiarão o jogo daqui para frente através do DLC do Criador. Eles também remisturaram "This is War" para comemorar este aniversário, e você pode ouvir isso abaixo:

Mas primeiro, estatísticas. Fora dos mencionados 5 milhões de jogadores, o Arma 3 mantém uma média mensal de 450.000 usuários únicos, possui mais de 65.000 itens no Steam Workshop e tem um tempo médio de reprodução de 150 horas por jogador. Isso é impressionante para um jogo de seis anos. Como o primeiro DLC de criadores da Bohemia Interactive, Global Mobilization - Guerra Fria Alemanha, vendeu mais de 50.000 unidades, a Bohemia Interactive percebeu que o DLC de criadores seria uma boa maneira de sustentar a base de jogadores ainda ativos da Arma 3 . Sob esse sistema, a Bohemia Interactive publica conteúdo criado para o Arma 3 por desenvolvedores de terceiros. Embora eles não tenham revelado nada hoje, a Bohemia Interactive prometeu que mais DLC do Creator será lançado no próximo ano.

A Bohemia Interactive também está realizando uma grande venda para comemorar o aniversário da Arma 3 . Quase tudo é descontado em pelo menos US $ 25, então agora parece um bom momento para comprar o jogo ou DLC que você pode ter misturado. Esta venda será válida até 16 de setembro. O Arma 3 já está disponível no PC.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.