A Tokyo Game Show 2019 começou e dura de 12 a 15 de setembro. A Sega realiza um evento de estágio relacionado a Sakura Taisen por dia. Hoje, dois novos trailers, quatro vídeos de gameplay e mais personagens do Project Sakura Wars foram revelados. A Sega não enviou oficialmente os vídeos de gameplay mostrados no stream, então você terá que se contentar com minhas gravações. Adicionarei links com carimbo de data e hora ao fluxo original quando ele for arquivado e totalmente acessível. Atualização: adicionei os carimbos de data e hora.

(Registro de data e hora do stream original) Primeiro, vimos uma nova jogabilidade apresentando Kaoru Rindou, secretária de Sumire. Kaoru é dublado por Yui Ishikawa, que esteve presente no evento junto com o produtor Tetsu Katano. Como já foi detalhado no passado. Kaoru é uma grande fã de Sumire e literalmente acha que trabalhar para Sumire é a melhor coisa de todas. Também vemos como ela administra os fundos do Imperial Theather e da Força de Assalto Imperial. Ela menciona que Mugen (seu mecha) de Seijuro custou tudo, então agora eles não têm orçamento, ou seja, comida, chocando a todos.

Em seguida, eles revelaram os trajes piloto e os Spirit Particle Fighters para Azami e Anastasia. Cada um deles também mostrou alguns vídeos de jogabilidade de batalha:

(Registro de data e hora do fluxo original) Anastasia é de longo alcance e de curto alcance. Ela usa ataques baseados no gelo. Ela também pode ficar no ar e cair livre usando seu guarda-chuva.

( Registro de data e hora do fluxo original) Azami é a mesma e pode lutar de perto ou lançar sua kunai. A produtora Katano mencionou que ela é uma das melhores personagens anti-aéreas e a melhor personagem de AOE com seu melhor movimento, que tem um alcance enorme.

Em seguida, um novo personagem chamado Yasha foi introduzido. Yasha é uma “misteriosa mulher mascarada” dublada por Chisa Yokoyama, que dubla Sakura Shinguji nos jogos Sakura Taisen . Em sua mensagem, Chisa Yokoyama mencionou as várias ocasiões em que ela teve que atuar como uma seiyuu recentemente, graças a todos os novos eventos de Sakura Taisen . Ela disse que está ansiosa para ver os desenvolvimentos da história no jogo. Um vídeo de introdução à jogabilidade para Yasha também foi exibido no stream:

(Registro de data e hora do fluxo original) Yasha está procurando um item chamado Chave Imperial. Sua descrição oficial também afirma que ela se parece com Sakura. A espada dela também é parecida. O produtor Katano não deu a entender se isso é realmente Sakura Shinguji ou não e apenas mencionou que Yasha é um Kouma avançado.

O mecha de Yasha, Shinmetsu, também foi apresentado. Katano disse que eles queriam fazer com que parecesse o mais legal possível, mesmo que seja um inimigo, confirmando que lutamos contra ela em algum momento. Eu não ficaria surpreso se outros personagens anteriores também aparecessem dessa maneira. Eles se tornarem maus por causa de alguma influência maligna explicariam por que eles desapareceram por todos esses anos após a grande guerra de Kouma.

Em seguida, eles apresentaram os personagens da Força de Assalto de Berlim com outro vídeo de jogo (timestamp do fluxo original) :

Aqui estão os perfis traduzidos:

Eris, 18 anos. Eris é o líder da Força de Assalto de Berlim, que também é apelidada de Schwarzstern. Eris é dublada por Nana Mizuki. Katano mencionou que ela é a única líder feminina da Força de Assalto no jogo. Tanto quanto eu sei, ela também é a primeira líder feminina da série Sakura Taisen .

Eris é uma mulher resoluta e firme que executa perfeitamente as missões mais difíceis. Ela é taciturna, tem vontade de ferro e excelentes habilidades de liderança. Ela também tem interesse na cultura japonesa e fica extremamente comovida ao assistir Kabuki. Katano mencionou como a Alemanha está desenvolvendo os melhores Spirit Particle Fighters, então Eris quer vencer o torneio a todo custo para provar a superioridade de seu país.

Em seguida, temos Margaret, 15 anos. Margaret é um gênio e estrategista do Schwarzstern. Ela também é uma garota muito franca, que sempre diz o que está pensando. A maioria de suas estratégias é considerada impossível, e apenas o Schwarzstern pode executá-las perfeitamente.

Margaret é dublada por Rie Kugimiya, que praticamente dublou todos os tsundere populares de twintails pós-2000. Katano mencionou que Margaret tem uma grande ênfase na parte final do tsundere. A tal ponto que a maioria dos jogadores nunca conseguirá vê-la derreter e agir de maneira fofa em toda a jogada. Isso praticamente confirma que todos os personagens rivais da Força de Assalto também têm seus próprios sub-eventos opcionais.

Eris e Margaret foram desenhadas pelo designer de personagens de Strike Witches and Girls und Panzer , Fumikane Shimada. Juntamente com vários outros artistas, como Komatsu Eiji, Shimada é considerado um dos pioneiros da maneira moderna dos personagens do designer Mecha Musume. Katano disse que Fumikane Shimada era a escolha óbvia para projetar meninas militares da Alemanha. Em sua mensagem, Shimada disse que estava muito feliz por ter essa oportunidade, pois é um fã da série. Quando ele trabalhou nos designs, os personagens principais desenhados por Kubo já estavam completos, então ele tentou trazer seu próprio toque com os personagens também.

Estes são os Spirit Particle Fighters pilotados por Eris e Margaret. Eles são chamados de Eisenyeager. Katano mencionou que eles são baseados no Eisenkleid, pilotado por Leni, Orihime e Ratchet em jogos anteriores; Isso me faz esperar ainda mais por um retorno da Ratchet, assim como Sumire. Nesse ponto, Katano também fez uma referência muito divertida ao Aizen Sousuke de Bleach . Katano estava pegando fogo no córrego e praticamente continuava fazendo coisas assim. Ele também mencionou as marcas e obras dos artistas no jogo, como dizer "Ken Sugimori é de Pokemon". Eles geralmente nunca dizem explicitamente o nome de marcas não relacionadas como essa em transmissões de jogos ou programas de rádio japoneses.

Katano mencionou que todas as Forças de Assalto do jogo foram reveladas, o que significa que elas podem finalmente revelar o trailer da história do jogo:

O trailer reintroduz todos os personagens que vimos até agora. Também mostra personagens que não foram apresentados, como um homem de cabelos brancos dublado por Ryōtarō Okiayu. Esse personagem menciona como o "sistema da Força de Assalto é obsoleto", então ele provavelmente é o responsável por decidir desmantelar a Força de Assalto Imperial.

Também vale a pena notar que o trailer é narrado pela bela voz profunda de Tomokazu Sugita, que também dubla Reiji, o mecânico. Katano mencionou que viu o quanto Sugita ama a série, por isso ele o deixou lidar com a narração dos trailers. Sugita ficou realmente surpreso e muito feliz com isso.

Em seguida, eles mostraram um novo trailer de jogabilidade:

O trailer é extremamente explícito e divertido de assistir, se você conhece a série; Completamente em choque com a voz suave de Sugita, ele mostra toneladas de cenas engraçadas, como Seijuro reencenando “Não consigo resistir, meu corpo está se movendo em direção aos banhos por conta própria” cenas icônicas que Ogami costumava fazer. O sistema LIPS também é mostrado em ação. Como sempre, não escolher é uma escolha em si, pois Seijuro permanecerá em silêncio. As reações físicas dos personagens mudam muito, dependendo de suas respostas também, uma enorme evolução para a série, pois ela sempre usava retratos 2D até agora. Então temos aquela cena hilária com o jogador usando o LIPS analógico para controlar a voz de Seijuro, o que o faz gritar uma proposta de casamento para Anastasia. Provavelmente estavam ensaiando alguns papéis.

O trailer também revela que as batalhas do torneio também serão jogáveis. Parece ser uma mistura entre uma luta normal e um ataque de tempo como a batalha, onde o time que derrota mais inimigos vence.

O trailer também revela que, como nos jogos anteriores, personagens com alta confiança desbloqueiam ataques combinados, e esses ataques têm cenas de anime.

Também foram publicados dois pequenos comerciais, você pode encontrá-los abaixo. Você também pode ler nossos resumos dos fluxos anteriores de Shin Sakura Taisen : primeiro fluxo , o segundo fluxo ( parte 2 ) e o terceiro fluxo . Você também pode verificar as informações do evento demo do jogo.

Isso é tudo por agora. A série Sakura Taisen está recebendo um fluxo por dia no TGS 2019, então voltaremos com mais cobertura amanhã.

O Projeto Sakura Wars será o melhor jogo de 2019, a ser lançado em 12 de dezembro no Japão, e o melhor jogo de 2020, a ser lançado na próxima primavera no oeste.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.