O nível 5 anunciado no primeiro dia do Tokyo Game Show 2019 está portando o Yo-Kai Watch 4 para o PS4. O anúncio foi feito com um trailer mostrando o jogo rodando no PS4:

Embora eu não tenha importado o Yo-kai Watch 4 , um conhecido e fã da série me disse que é o melhor jogo do Yo-Kai Watch ainda. O sistema de batalha, que se transformou em batalha de ação em 3D, também é particularmente bom.

Infelizmente, as vendas iniciais da semana de lançamento do Yo-Kai Watch 4 no Japão estavam entre os menores lançamentos da série. É um pouco trágico o Level-5 melhorou tanto a série, mas acabou atormentado por atrasos e, na minha opinião, ordenhava demais, tornando-a cada vez menos popular. O Yo-Kai Watch era realmente mais popular que o Pokemon no Japão no início de 2010.

Talvez o Level-5 tenha decidido nesta porta PS4 para dar ao jogo uma chance maior. Embora o Level-5 certamente tenha decidido sobre essa porta há muito tempo, eu acho que não foi decidido desde o início do desenvolvimento, visto que o Level-5 geralmente sempre lançava o Yo-Kai Watch nos computadores de mão da Nintendo.

Yo-Kai Watch 4 lançado no Switch em junho de 2019 no Japão. O jogo foi anunciado no oeste, mas não tem data de lançamento.

O primeiro jogo Yo-Kai Watch também está recebendo uma remasterização em HD no Switch. O presidente do Level-5, Akihiro Hino, também falou sobre alguns projetos futuros em uma entrevista, incluindo um novo jogo não anunciado de Ni No Kuni .

O Tokyo Game Show 2019 está acontecendo agora, de 12 a 15 de setembro. Você pode conferir nossa programação com conversões de tempo aqui.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.