Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Após o lançamento do Early Access no início deste ano no PS4, Xbox One e anteriormente no PC, a Phoenix Labs anunciou hoje que o Dauntless será lançado na fase 1.0 no final deste mês.

Em 26 de setembro, o Dauntless sairá do Early Access em todas as três plataformas atuais do jogo. O Dauntless foi lançado originalmente em uma fase alfa em 2017 no PC, então essa viagem para a fase 1.0 levou um pouco de tempo, mas o jogo mudou e cresceu drasticamente nesse período. "Ao olharmos para os últimos 5 anos, refletimos sobre o quão incrível a jornada com você tem sido", disse o CEO da Phoenix Labs, Jesse Houston, em comunicado hoje. "Em nome de todos da Phoenix Labs, obrigado por se juntar a nós nesta aventura."

Além do lançamento no 1.0, Dauntless também receberá uma enorme atualização este mês, a maior que o jogo já viu desde que entrou no Acesso Antecipado. Esta nova atualização é manchete no início da próxima temporada em Dauntless, que se chama Aether Unbound . Esta temporada trará uma nova arma para utilizar, um novo gigante para caçar e um novo Hunt Pass. Um sistema de recompensas e recursos adicionais também virão com a temporada.

Enquanto Aether Unbound é o próximo grande passo para Dauntless , não é de modo algum o último. A Pheonix Labs também confirmou que tem planos adicionais para a próxima temporada do jogo e recursos adicionais que devem chegar antes do final de 2019.

Você pode conferir o novo trailer de Aether Unbound abaixo, se quiser ver mais do que Dauntless tem para o futuro. O jogo também está previsto para chegar ao Nintendo Switch em breve, mas ainda não foi revelada nenhuma data de lançamento para esta versão.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.