Estamos a pouco mais de dois meses do lançamento do altamente esperado Shenmue 3 para PC e PS4. Como tal, Ys Net e Deep Silver estão começando a puxar a cortina mais sobre o que os jogadores estarão experimentando quando tentarem o jogo. Hoje, durante o Tokyo Game Show , um novo trailer intitulado Spirit of the Land foi lançado e abrange muitos dos ambientes pelos quais Ryo se aventurará em Shenmue 3.

Pessoalmente, fiquei impressionado com muito do que vimos até agora, principalmente devido a algumas animações faciais estranhas, dublagem e animações de movimento, mas este trailer deixa claro que pelo menos os ambientes devem capturar o essência de Shenmue que fez os fãs quererem que a série voltasse em primeiro lugar. O trailer mostra pequenas aldeias pitorescas, cidades e mercados movimentados durante o dia e a noite, então o trailer Spirit of the Land deve dar aos jogadores uma boa olhada em muitos dos lugares mais notáveis ​​em que o Shenmue 3 ocorrerá.

Você pode conferir o trailer completo abaixo. O Shenmue 3 finalmente será lançado para PS4 e PC através da Epic Games Store em 19 de novembro. Atualmente, você pode pré-encomendar o jogo na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.