Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Atualização: a seção de jogabilidade mostrada no stream da Sega está incluída abaixo no carimbo de data e hora correto.

No primeiro dia do Tokyo Game Show 2019, de 12 a 15 de setembro, a Sega revelou o trailer de anúncio ocidental para Yakuza 7. O jogo será intitulado Yakuza: Como um dragão no oeste. Este nome foi inicialmente twittado pela Sega of America alguns dias atrás, mas mais tarde excluído, então não estava claro se o jogo era realmente chamado assim ou não. Aqui está o trailer do anúncio ocidental:

O trailer é bastante auto-suficiente. É semelhante ao trailer de anúncio japonês, mas com muitas cenas novas e vários novos personagens sendo apresentados.

O outro trailer do TGS, com toneladas de cenas de jogabilidade, está abaixo.

Yakuza: Like a Dragon se chama Ryu Ga Gotoku 7: Hikari para Yami no Yukue no Japão. Durante o evento em que o trailer foi revelado, o diretor criativo da Sega, Toshihiro Nagoshi, explicou por que eles não chamaram o jogo Yakuza 7 no oeste. Basicamente, vendo o jogo ser semelhante e ainda assim diferente, eles optaram por mudar o nome da marca também. Por isso, a parte Like a Dragon é maior que Yakuza no logotipo. Faz parte da série Yakuza e a herda, mas também é diferente.

Eles também revelaram os personagens de dois dos vencedores do Prêmio Especial durante a grande eleição.

Também foi revelado que o DJ Yasutaka Nakata e a banda de reggae Shōnan no Kaze estão lidando com Yakuza: Like a Dragon theme .

Yakuza: Like a Dragon é lançado em 16 de janeiro no Japão e depois em 2020 no oeste. Yakuza: Like a Dragon estará chegando ao PS4. Não deixe de conferir nossa programação do TGS 2019 para evitar perder alguma jogabilidade ou qualquer coisa relacionada ao jogo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.