Quando começamos a entrar oficialmente na temporada de jogos de outono, isso significa que a premiação anualizada de Geoff Keighley, The Game Awards, também está se aproximando rapidamente. Hoje, o próprio Keighley anunciou oficialmente quando a edição deste ano será realizada.

O Game Awards 2019 está programado para ocorrer exatamente três meses a partir de hoje, na quinta-feira, 12 de dezembro de 2019. O show ocorrerá novamente no Microsoft Theatre em Los Angeles, Califórnia, e os ingressos estarão disponíveis para compra a partir de agora, se você quiser gostaria de participar pessoalmente. Este será o quinto aniversário do The Game Awards e Keighley diz que existem planos para celebrar a ocasião que ele revelará mais tarde.

AveSalve a data: em exatamente 3 meses, em 12.12.19, o @TheGameAwards vai ao vivo de Los Angeles no @mstheater . Mal posso esperar para contar mais sobre a comemoração do 5º aniversário. Os ingressos já estão à venda: https://t.co/CPMVDnGFPS pic.twitter.com/xbgLQRAv5V

- Geoff Keighley (@geoffkeighley) 12 de setembro de 2019

Além de revelar a data do The Game Awards de hoje, Keighley também postou uma mensagem no Twitter discutindo ainda mais o que ele quer mostrar este ano. Keighley diz que planeja "virar o palco" para os desenvolvedores deste ano que compartilharão o projeto em que estão trabalhando. É claro que também serão concedidos prêmios para cada um dos melhores jogos do ano.

Vejo vocês no dia 12 de dezembro para @thegameawards pic.twitter.com/P6h5NtrhFI

- Geoff Keighley (@geoffkeighley) 12 de setembro de 2019

Mesmo que eu às vezes ofenda Keighley , ele realmente faz um trabalho fantástico no The Game Awards todos os anos. Tornou-se um evento que eu espero muito a cada ano, e estou muito animado para ver o que pode estar reservado para 2019.

Além disso, Sekiro: Shadows Die Twice é o atual GOTY, e não ouvirei mais nada.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.