Um pouco mais de seis meses após o lançamento, a EA anunciou hoje que o Anthem da BioWare já está disponível para reprodução através da plataforma de assinatura do editor, a EA Access.

O Anthem está ingressando na programação do EA Access hoje, 12 de setembro, e estará disponível para download e reprodução de graça para aqueles que estão inscritos. Como lembrete, o EA Access está disponível apenas em plataformas de console e começou no Xbox One antes de finalmente chegar ao PS4 no início deste verão .

A adição do hino à lista de acesso do EA Access pode ser vista como outra tentativa da EA de aumentar a base de jogadores do jogo, o que provavelmente é até certo ponto, mas isso também é bastante comum de acontecer, com toda a honestidade. A maioria dos jogos publicados pela EA acaba chegando ao serviço de 6 a 8 meses após o lançamento original e o Anthem não é diferente nesse sentido.

Quanto ao que mais os assinantes do EA Access podem esperar ver este mês, os testes do FIFA 20 serão lançados na próxima semana. Caso você tenha esquecido, os assinantes do EA Access recebem testes de 10 horas de todos os jogos da EA antes de seus lançamentos oficiais. O tempo de teste para o FIFA 20 começará na próxima semana, em 19 de setembro, para aqueles que desejam participar da ação mais cedo.

O EA Access, como mencionado, está disponível no momento para PS4 e Xbox One. Você pode obter uma assinatura de 12 meses do serviço na Amazon agora por US $ 30.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.