O Amnesia Collection já existe há algum tempo no PC. Também foi lançado para o PS4 em 2016 e no ano passado para o Xbox One. Hoje, ele finalmente está disponível no Switch, para que você possa se assustar no ônibus, durante viagens rodoviárias e em qualquer outro lugar em que você leve o Switch. O trailer de lançamento da coleção sugere o consultório do seu dentista, o que é uma idéia bastante nova - muitas vezes fiquei com medo enquanto estava sentado na sala de espera do dentista, mas por razões muito diferentes. O trailer está abaixo.

Todos os jogos da série Amnesia são notáveis ​​por horror atmosférico e íntimo, por isso é um pouco estranho ver esse trailer finalmente brincando de rir. Obviamente, um trailer de um minuto não é um lugar para cultivar uma sensação de terror semelhante à amnésia , mas ainda acho estranho ver o tom dos jogos ser tão minucioso.

Oh, bem - o humor ainda é bem divertido, e se você decidir jogá-los, os jogos de Amnésia falarão por si mesmos. A propósito, a coleção inclui Amnesia: The Dark Descent (2010), seu DLC bizarro Justine (2011) e Amnesia: A Machine For Pigs . The Dark Descent , em particular, é um clássico moderno de terror e um jogo obrigatório se você é um fã do gênero.

O desenvolvedor do Amnesia - Jogos Fictícios - também fez o SOMA (2015) mais recente (e igualmente excelente ). Atualmente, o SOMA está disponível no PC, PS4 e Xbox One, mas infelizmente ainda não há nenhuma palavra sobre uma porta do Switch.

Você pode obter a coleção Amnesia no Switch neste exato momento. São US $ 29,99 na eShop - o mesmo preço das versões Xbox One e PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.