Os Vingadores da Marvel estão se preparando para ser um dos maiores jogos do próximo ano. Enquanto isso, o trem da campanha publicitária não planeja parar. Hoje, a conta oficial do Twitter compartilhou um breve vídeo com o primeiro (e maior) Avenger, o Homem de Ferro. Confira seus novos ternos e algum combate brutal e deliberado no clipe abaixo.

Voar para o centro das atenções é o inventor e a maravilha da tecnologia - Homem de Ferro! Com seu intelecto genial, habilidades de engenharia e comentários espirituosos, Tony Stark tem uma solução para todos os problemas - exceto talvez ele próprio. pic.twitter.com/muJbenuBtq

- Marvel's Avengers (@PlayAvengers) 13 de setembro de 2019

Homem de Ferro em Vingadores da Marvel será dublado por Nolan North . North já dublou vários papéis famosos, incluindo Nathan Drake, da franquia Uncharted , e o Penguin, da série Batman: Arkham . Neste ponto, o Homem de Ferro é uma tarefa difícil para quem não se chama Robert Downey Jr., mas se alguém pode lidar com isso, Nathan Drake pode.

Claro, os Vingadores não são uma banda de um homem só. É preciso uma equipe dos maiores heróis da Terra para nos manter seguros, e você ficará feliz em saber que os companheiros de equipe do Homem de Ferro estão sendo apresentados em perfis de personagens como esses. De fato, já vimos o Hulk (na semana passada) e o Capitão América (na semana anterior) . Se eu tivesse que adivinhar, acho que veremos Viúva Negra e Thor muito em breve.

Se você está interessado nos Vingadores da Marvel , deve ler sobre nossas impressões em primeira mão do jogo . Você também pode encontrar uma demonstração de jogabilidade bastante completa aqui .

Os Vingadores da Marvel serão lançados para PS4, Xbox One, PC em 15 de maio de 2020 e também chegarão ao Google Stadia mais tarde. Você pode pré-encomendar o jogo agora na Amazon .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.