Os fãs do Super Smash Bros. deixaram uma coisa clara ao longo dos anos: eles querem ver o Goku de Dragon Ball adicionado ao jogo. Apesar dos protestos repetidos, o diretor do Super Smash Bros. Ultimate , Masahiro Sakurai, está aqui para dizer (mais uma vez) que isso não está acontecendo.

Ao aceitar um prêmio recentemente em um show do Japanese Game Awards por Super Smash Bros. Ultimate , Sakurai falou um pouco sobre o jogo e alguns dos muitos pedidos que ele costuma ver dos fãs. Por meio de uma tradução do usuário do Twitter @PushDustIn , Sakurai disse: “Recebo todos esses tipos de solicitações do exterior, como 'Onde está meu homem de ferro?' ou 'onde está meu amado Goku?' No entanto, basicamente ( Smash ) só terá conteúdo de videogames. ”Parece que, embora Goku tenha aparecido em videogames, Sakurai está mantendo a lista do jogo exclusiva para aqueles que são conhecidos apenas por estarem em jogos.

Recebo todos esses tipos de pedidos do exterior, como "Onde está meu homem de ferro?" Ou "onde está meu amado Goku? No entanto, basicamente (Smash) só terá conteúdo de videogames. https://t.co/T4dhbfKEA6

- PushDustIn (@PushDustIn) 13 de setembro de 2019

Como mencionado, Sakurai ao longo dos anos continuou a falar especificamente contra Goku, deixando os fãs saberem que ele não se juntaria ao Super Smash Bros. Heck, no início deste ano, Sakurai divulgou uma declaração semelhante em um livro que novamente declarou que não iria. estará adicionando Goku ao jogo. Ainda assim, isso não impediu os fãs de Smash de ainda ter esperança, por qualquer motivo.

Mesmo que Sakurai seja conhecido por ser um troll ao longo dos anos e anteriormente tenha dito que personagens como Ridley não se juntariam ao Smash apenas para que isso mude mais tarde, parece que provavelmente podemos aceitá-lo em sua palavra com Goku. Super Smash Bros. Ultimate é uma celebração dos videogames como um todo e, mesmo que Goku tenha aparecido em um número razoável de jogos, ele é mais conhecido como personagem de anime. Embora eu tenha certeza que muitos ainda continuarão mantendo os dedos cruzados na esperança de que este seja apenas o último movimento de trolls de Sakurai, certamente não está acontecendo.

Hora de redirecionar essas esperanças e sonhos para Waluigi, juntando-se à lista.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.