O tão aguardado título indie Killer Queen Black finalmente chega a uma data oficial de lançamento, graças a um novo trailer de jogabilidade lançado pela Nintendo. O título será lançado em 11 de outubro deste ano. O trailer em si mostra a jogabilidade frenética e emocionante entre as várias classes de personagens, pois mostra as várias maneiras pelas quais os jogadores podem reivindicar a vitória.

Para aqueles que não estão familiarizados com o jogo, Killer Queen Black é uma versão reimaginada do hit de arcade Killer Queen , que coloca duas equipes de quatro jogadores uma contra a outra em partidas multiplayer em ritmo acelerado.

Assumindo papéis como equipes adversárias de abelhas, como as trabalhadoras e a rainha, os jogadores têm uma variedade de objetivos diferentes que podem ser cumpridos para tentar e (finalmente) derrotar o outro time, seja eliminando a rainha inimiga, coletando frutas ou montando um caracol até a linha de chegada da vitória.

A Microsoft revelou em março que o jogo faria parte do seu programa Game Pass durante a série de vídeos ID @ Xbox Game Pass da empresa. E, graças a um anúncio feito em maio, ele receberá um lançamento físico e digital para Nintendo Switch e Xbox One assim que for lançado.

O lançamento físico do Killer Queen Black custará US $ 29,99 no Switch e no Xbox One , com pré-encomendas agora abertas nos varejistas. Além de conter uma cópia física do jogo em si, as edições de varejo de Killer Queen Black também terão uma capa de controle exclusiva.

Confira nossa prévia do jogo aqui e veja por que Killer Queen Black "está se transformando em um incrível jogo de festa no estilo arcade".

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.