Não sinto muito pelo caminho.

O artista de Final Fantasy XII , Ryoma Ito, deu aos fãs um tratamento especial na conta oficial do Final Fantasy no Twitter, pois lançou algumas obras de arte maravilhosas para comemorar o porto atualizado mais recente do jogo - Final Fantasy XII: The Zodiac Age . A arte descreve uma das lutas de chefes mais notórias do título, a batalha opcional contra o King Bomb:

Confira a versão colorida de Ryoma Ito, do artista de Final Fantasy XII, de uma das batalhas de chefe mais memoráveis ​​do jogo!

Se você ainda não experimentou #FinalFantasy XII THE ZODIAC AGE, já está disponível no # PS4 , #NintendoSwitch , #Xbox One e #Steam ! pic.twitter.com/s3vEKUDIw7

- FINAL FANTASY (@FinalFantasy) 12 de setembro de 2019

E aqui está uma versão bem elaborada da arte, caso você queira salvá-la ou imprimi-la ( seria um ótimo pôster):

O chefe da King Bomb é uma batalha opcional que pode ser encontrada no Salikawood, uma área pela qual os jogadores precisavam passar para alcançar o Império Archadia. É bem conhecido por sua dificuldade entre os fãs, pois suas habilidades, produção de dano e propensão a invocar lacaios que explodem depois de sofrer dano suficiente mantêm os jogadores em alerta.

Final Fantasy XII: The Zodiac Age , lançado para Nintendo Switch , Xbox One , PS4 e PC, é o relançamento atualizado do título. A versão para PC possui recursos exclusivos , como três opções de música de fundo para escolher, nova funcionalidade adicionada para conceder aos jogadores o máximo de pontos de licença e Gil na tela de configuração, suporte total ao controlador, cromos do Steam e mais.

Enquanto isso, a versão Switch inclui todos os recursos das versões PS4 e PC, além de outras novas. Há uma função de redefinição de tarefas, conjuntos de jogadas adicionais (permitindo que os jogadores criem até três conjuntos diferentes) e melhorias no modo Novo Jogo +, que permite que os jogadores carreguem itens de jogadas anteriores.

E Final Fantasy XII não é o único jogo a receber o tratamento oficial de fanart. Para comemorar o lançamento da Astral Chain , os designers de personagens PlatinumGames Takahisa Taura (de NieR: Automata ) e Mari Shimazaki (de Bayonetta , Bayonetta 2 ) criaram sua própria arte dos personagens.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.