GWENT: The Witcher Card Game é um derivado da popular série Witcher do CD Projekt Red. O jogo de cartas é baseado em um mini-jogo com o mesmo nome de Witcher 3 , de 2015; no entanto, esta versão adiciona um pouco à experiência. O GWENT está no PC, PS4 e Xbox One há um bom tempo, mas a mudança para o celular deve abrir um novo público. Confira o pequeno trailer da próxima versão do iOS abaixo.

É meio surpreendente que o GWENT esteja agora chegando ao iOS. Mesmo como um mini-jogo em Witcher 3, parecia preparado para ser uma opção sólida para jogadores que procuravam um novo jogo de cartas. Os paralelos de Hearthstone estão obviamente lá, e esse jogo impressionou em dispositivos móveis. Eu esperava que o GWENT fizesse o mesmo, desde que o CD Projekt Red possa fazer com que os controles de toque sejam suaves.

O lançamento do iOS trará o conjunto completo de recursos da versão para PC. De fato, seu progresso e suas compras são compartilhados entre iOS e PC. Infelizmente, isso não se aplica às versões PS4 e Xbox One desses jogos. Os jogadores do console terão que começar do zero quando inicializarem a versão iOS. Dito isto, o jogo suportará cross-play entre todas as várias maneiras de jogar.

GWENT: The Witcher Card Game chegará ao iOS em 29 de outubro. O jogo estará disponível no iPad e no iPhone. Eles não anunciaram uma versão do Android; no entanto, eu ficaria surpreso se um lançamento não estiver próximo. Quero dizer, Hearthstone tem mais de 10 milhões de instalações do Google Play. Eles seriam bobos para não entrar nesse mercado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.