A Sega realizou um evento de palco para as portas Virtual On PS4 e o novo Tanita Twin Sticks no segundo dia do Tokyo Game Show 2019.

Durante o evento, a Sega revelou o Cyber ​​Troopers Virtual-On Masterpiece 1995-2001 no PS4, lançado em 27 de novembro. O jogo terá preço de 4500 ienes mais impostos no Japão.

A Cyber ​​Troopers Virtual-On Masterpiece 1995-2001 são as portas Virtual-On PS4 que foram anunciadas em outubro de 2018 , juntamente com um novo financiamento coletivo para Twin Sticks compatíveis com PS4. O crowdfunding foi um enorme sucesso e atingiu sua meta no dia de seu anúncio.

A Obra-prima Virtual-On de Cyber ​​Troopers 1995-2001 conterá Virtual On: Cyber ​​Troopers, Cyber ​​Troopers Virtual-On Oratorio Tangram ver 5.66 e Forças Virtuais de Cyber ​​Troopers. A Cyber ​​Troopers Virtual-On Masterpiece 1995-2001 também suporta batalhas multiplayer online para todos os três jogos.

Também foi apresentada uma jogabilidade com o Cyber ​​Troopers Virtual-On Oratorio Tangram versão 5.66 em execução no Cyber ​​Troopers Virtual-On Masterpiece 1995-2001 . Você pode encontrar uma gravação abaixo.

Como fã do Virtual-On , estou muito feliz com este relançamento. O Virtual-On é uma grande parte da história dos jogos e influenciou praticamente todos os lutadores 3D lançados hoje em dia. E eu também estava na minha previsão.

Você pode ler nossa programação do TGS 20019 aqui para verificar se há mais anúncios e jogabilidade programados para este fim de semana.

Atualização: Agora que ficou disponível, adicionei o stream oficial com o carimbo de data e hora quando a jogabilidade inicia, em vez da minha gravação de qualidade inferior.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.