Cat Quest foi um RPG divertido do desenvolvedor The Gentlebros . Você estrelou como um gatinho fofo em uma missão para salvar sua "irmã roubada". Os Gentlebros estão de volta com um acompanhamento que adiciona um dos recursos mais solicitados do original: cooperativa. Cat Quest II força dois dos heróis mais improváveis, como um gato e um cachorro, a se unirem para salvar suas duas terras. Dê uma olhada no trailer da cooperativa abaixo.

Cat Quest II encontra as terras governadas por Felingard e os cães do Império Lúpus travados em uma eterna luta. Os respectivos reis das duas terras são forçados a se unir e devem lutar para "recuperar seus tronos". Quer você jogue com um amigo ou sozinho, você controlará tanto o gato quanto o cachorro enquanto caminha pela cauda da história.

O combate em tempo real, a história peculiar e os gráficos fofos do Cat Quest parecem feitos sob medida para uma experiência divertida e cooperativa. Isso certamente será um sucesso entre as famílias que procuram um bom jogo para jogar juntos durante um fim de semana. Além da jogabilidade cooperativa, a sequência adiciona novos tipos de armas, mais feitiços e uma variedade maior de habilidades passivas (abrindo ainda mais suas possibilidades de combate de patas). Para testar suas habilidades, o jogo tem masmorras cheias de armadilhas que devem desafiar até os jogadores mais endurecidos.

Cat Quest II chegará ao PC em 24 de setembro. Ele será lançado no Nintendo Switch, PS4 e Xbox One ainda este ano. Então pegue um amigo e prepare-se para a "última aventura"!


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.