Enquanto no PAX East 2019, o chefe do Studio Scot, da Crystal Dynamics, discute os personagens do DLC Marvel's Avengers e como eles não serão reskins de personagens pré-existentes.

“Queremos que pareça, não vou mencionar um nome, mas esse herói parece ... 'Ah, esse é o sonho que eu quero para esse personagem'”, diz Amos. “Porque se ele começa a parecer com revenda, isso não é divertido. Mas a idéia de ter toneladas de habilidades e seus próprios herois e histórias. Porque lembre-se [novos heróis] vêm com histórias sobre o que estão fazendo neste mundo. Portanto, precisamos garantir que cada herói se sinta único como cada herói, mesmo os que foram adicionados no lançamento passado. ”

Amos também menciona como o time não pensa em cada personagem como uma classe de personagem. Além disso, enquanto Amos não mencionou caracteres específicos do DLC, ele mostra como eles querem que cada personagem adicional pareça único e não compartilhe movimentos com outros personagens.

"Queremos ter certeza de que é como 'Uau, é assim que esse personagem deve interpretar.' Portanto, não é como, 'Oh, essa é apenas uma versão reformulada de X, Y e Z' ”, continua Amos. "Isso não seria divertido para nós."

Os Vingadores da Marvel serão lançados em 15 de maio de 2020 no PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo está disponível para pré-encomenda na Amazon. Além disso, chegará ao Google Stadia posteriormente . Se você está interessado no jogo, confira 18 minutos de jogo abaixo.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: IGN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.