A Sega e o Ryu Ga Gotoku Studio revelaram mais jogabilidade de Yakuza: Like a Dragon no segundo dia do Tokyo Game Show 2019. Aqui está toda a jogabilidade, juntamente com comentários dos produtores do jogo.

Primeiro, Toshihiro Nagoshi estava no stream oficial do Famitsu e Dengeki Tokyo Game Show 2019 Day 2. Eles comentaram 22 minutos de jogabilidade do quarto capítulo do jogo. Incluía partes da história e batalhas. Eles também mostraram o sistema de convocação Delivery Help, cujo nome é um trocadilho com a "saúde do parto", que são basicamente serviços de garotas de programa. Também vimos Mario Kart.

Poucas horas depois, a Sega realizou outro evento da Yakuza: Like a Dragon com a equipe do jogo em seu stream oficial, revelando mais jogabilidade. Esta jogabilidade durou cerca de 15 minutos e, principalmente, mostrou alguns dos Isezaki à noite.

Eles também explicaram como o mapa lembra onde você já foi, com as partes que você nunca explorou ficando escuras. A equipe também declarou como Yakuza 7 realmente tem masmorras semelhantes a RPG, que são esconderijos de yakuza, não exibidas no mapa. Você precisará explorar para encontrá-los. Eles também mostraram as diferentes aparências e habilidades dos personagens quando mudam de emprego.

Mais tarde, um evento da segunda fase para Yakuza 7 foi realizado na transmissão da Sega, ainda com Toshihiro Nagoshi e a equipe do jogo. Por cerca de 20 minutos, eles mostraram ainda mais batalhas e explicaram um pouco mais o sistema de mudança de tarefas.

Em particular, eles explicaram como os Jobs são desbloqueados quando você limpa determinadas condições no jogo. Você também precisará passar nos exames de qualificação para eles e ter um valor mínimo nas estatísticas relacionadas ao trabalho. Na demonstração, no entanto, vários trabalhos foram desbloqueados desde o início para que eles pudessem ser exibidos. A equipe também explicou como eles tentaram incluir o máximo de referências possível aos jogos de RPG de fantasia. Existem muitos inimigos no jogo, como esses bêbados, que equipam itens como se estivessem usando equipamentos de fantasia. Conforme você avança no jogo, os inimigos ficam mais fortes e também usam equipamentos mais fortes.

Por fim, mais tarde, à noite, a série Yakuza teve seu próprio fluxo TGS 2019 específico, onde eles mostraram ainda mais jogabilidade do Yakuza 7 por cerca de 23 minutos.

Você pode conferir o trailer do anúncio em inglês, o japonês TGS e a jogabilidade a partir do primeiro dia do TGS 2019 aqui.

Yakuza: Like a Dragon, exclusivo para PS4, será lançado em 16 de janeiro no Japão e depois em 2020 no oeste. Verifique nossa programação do TGS 2019, pois ela ainda está em andamento até 15 de setembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.