A Square Enix publicou novas informações sobre o Octopath Traveler Tairiku no Hasha , um próximo jogo para celular que serve como prequel dos aclamados pela crítica e, na minha opinião, superestimado, Switch e agora PC JRPG da Acquire.

Respondendo a perguntas dos fãs, a seguinte mensagem foi publicada na conta oficial do twitter do jogo:

# 大陸 の 覇者 へ 質問 」 企 は 今 回 で 最終 回 と な り。。 【⑦ ス ト ー ー / ボ リ ュ 【⑧ の の 他 の 展開】 に つ い て お 答 え さ せ 答 答 さ た。 答】 に に 週 HD HD HD HD HD HD HD HD HD HD HD HD HD HD HD HD HD HD HD HD HD HD HD HD HD HD HD HD HD HD HD HD HD HD HD HD

- オ ク ト パ ス ラ ベ ラ 大陸 の (@OCTOPATH_SP) 12 de setembro de 2019

“Obrigado por sua pergunta sobre nossos produtos. A razão pela qual começamos a criar este jogo foi porque gostaríamos que mais e mais pessoas mergulhassem no mundo do OCTOPATH TRAVELER. Definitivamente, gostaríamos de oferecer várias oportunidades para nossos jogadores. No entanto, no momento estamos fazendo o nosso melhor para obter a versão doméstica japonesa. Sobre outros planos de desenvolvimento, aguarde mais informações. ”

Em resumo, a equipe de desenvolvimento do Octopath está focada em terminar o jogo e lançá-lo no Japão primeiro, e uma versão em inglês deve ser anunciada mais tarde.

Em mensagens de perguntas e respostas semelhantes, também foi revelada a história principal do Octopath Traveler Tairiku no Hasha que leva cerca de 60 horas para ser concluída. Como o jogo terá um final incluído no lançamento. A Square Enix já afirmou que, embora ainda possua microtransações, é um JRPG real e "normal". Além disso, conteúdo adicional da história será adicionado regularmente após o lançamento.

O Octopath Traveler Tairiku no Hasha, que pode ser traduzido para "Campeões do Continente", foi revelado no início de 2019 pela Square Enix. Embora parecido, é bem diferente do jogo original, como o modo como apresenta oitavos personagens na batalha, em vez de quatro. O jogo tem três histórias diferentes para começar. Nós os detalhamos em um artigo anterior.

O Octopath Traveler Tairiku no Hasha está programado para ser lançado em 2019 no Japão para iOS e Android. O jogo já teve um teste beta. O Octopath Traveler também teve recentemente um evento de colaboração com o Final Fantasy Brave Exvius.

A Square Enix também afirmou que um novo jogo do Octopath Traveler para console está em desenvolvimento e que devemos jogar o jogo para dispositivos móveis enquanto o aguardamos.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.