Os sucessos da Tokyo Game Show continuam chegando. Desta vez, Granblue Fantasy Versus ganha um pouco de amor. Metera, a sexy arqueira, é revelada no trailer abaixo.

Vou falar com você - não sei quase nada sobre Granblue Fantasy . Nunca joguei. Eu sei que Nobuo Uematsu compôs a música, o que é legal, e eu sei que é um jogo para celular realmente popular. Isso é tudo.

No entanto, eu sei o Arc System Works. Eu sei que eles são um monólito absoluto no mundo dos jogos de luta de anime - que eles inventaram o gênero com Guilty Gear, o popularizaram com a franquia Blazblue e mantiveram seu impulso com Guilty Gear Xrd , Dragon Ball FighterZ e Blazblue: Cross Batalha de Tags . Eu também sei que Granblue Fantasy Versus está parecendo um lançamento de jogo de luta principal do início de 2020.

Como eu sei? Basta olhar para este jogo. As animações são tão bonitas. Lembro-me de uma época em que os jogos de luta tinham poucos quadros de animação - os ataques pareciam uma apresentação de slides. Neste ponto, no entanto, estou começando a me perguntar se devemos dizer ao Arc System Works para parar de animar - que seus jogos estão começando a parecer bons demais . Está se tornando uma distração.

Eu realmente gosto do que estou vendo neste vídeo. Metera começa combos a partir de uma variedade de faixas, e ela parece se especializar a uma distância de meia tela de distância. Basicamente, ela parece ser uma personagem de zoneamento muito legal com bons danos situacionais. Faz sentido - ela é uma arqueira, afinal. No passado, minha única preocupação com o GFVS era se ele teria rotas combinadas interessantes o suficiente. Este trailer da Metera ajudou a descansar essa preocupação.

O Granblue Fantasy Versus será lançado para PS4 em 6 de fevereiro de 2020. Os desenvolvedores manifestaram interesse em portar o jogo para PC , então vamos manter todos os dedos cruzados.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.