Depois de ficar disponível apenas por um ano, o Discord encerrará o catálogo da Nitro Games a partir do serviço de assinatura Nitro. Isso acontece quando o serviço de assinatura estava chegando ao seu aniversário de um ano.

Para aqueles que desconhecem, (não o culpo se você for) o Discord Nitro é um serviço de assinatura mensal e os jogos da Nitro faziam parte disso. Além dos jogos, o serviço fornece emojis animados, novas opções de personalização e um limite maior de upload. No entanto, a Nitro Games permite principalmente que os jogadores joguem com um número limitado de títulos.

Por polígono , um representante da Discord falou com o cancelamento em um anúncio. “Nós aprendemos muito com todos vocês no último ano. Por meio de seu valioso feedback, ficou claro que, enquanto nós e alguns de vocês adoramos esses jogos, a verdade é que a grande maioria dos assinantes da Nitro não os jogou. ”

O catálogo da Nitro Games será fechado em 15 de outubro. Os jogadores ainda inscritos terão acesso a esses títulos até essa data. A Discord também anunciou que os usuários que desejam cancelar sua associação e obter um reembolso podem fazê-lo entrando em contato com a empresa.

O Discord continuará o serviço de assinatura do Discord Nitro e manterá o preço em US $ 9,99 por mês. A empresa aumentará o tamanho do upload do arquivo para 100mb.

Fonte: Polígono


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.