Death Stranding está se tornando um jogo muito estranho. Provavelmente um dos jogos mais estranhos que eu já vi. Inferno, Kojima apresentou os detalhes da jogabilidade outro dia e eu ainda não tenho idéia do que farei em seu próximo título. Então, essas animações estranhas e opções de personalização exibidas no TGS realmente não me surpreendem muito.

Por IGN , Hideo Kojima mostrou cerca de 30 minutos de cenas do que os jogadores farão com Sam Bridges durante o tempo de inatividade de Death Stranding . Os jogadores poderão personalizar o quarto de Sam, bem como seu guarda-roupa.

A demo começa com Kojima guiando o público através de algumas mecânicas. Os jogadores assumirão o controle da câmera enquanto Sam está no quarto dele. De uma maneira muito Kojima, se os jogadores aproximam a virilha de Sam, ele fica chateado e se cobre e depois soca a câmera.

Além disso, a câmera é aparentemente o bebê que Sam carrega, então acho que ele apenas dá um soco no rosto de um bebê.

Existem muitas outras tarefas que os jogadores podem realizar dentro do quarto. Os jogadores podem orientar Sam a lavar o rosto, conferir o cabelo, usar o banheiro e muito mais. Não seria um jogo Kojima sem todas essas opções.

Se você quiser assistir à demonstração na íntegra, pode conferir por si mesmo no vídeo abaixo. (Obrigado GameSpot )

Death Stranding está programado para ser lançado em apenas alguns meses no dia 8 de novembro no PS4. A liderança para este jogo foi como nada que eu já vi antes. Foi tão interessante que o jogo já conquistou o nosso próprio editor de análises . Para mais cobertura, verifique algumas cenas adicionais da jogabilidade .

Fonte: IGN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.