O Twitter oficial da Koei Temco America lançou uma nova atualização de status: a versão de teste beta aberta do Nioh 2 começará em 1º de novembro e durará até 10 de novembro deste ano. De acordo com o tweet japonês, este beta aberto apresentará uma nova etapa e um novo Yokai aparecerá, diferente do "Jusanzakura" exibido no Tokyo Game Show:

A versão beta aberta do Nioh2 começa de 11/1 a 11/10 (2019). Aguarde a versão beta e espalhe a notícia! #KTfamily https://t.co/6OYhVvSvsN

- KOEI TECMO AMERICA (@KoeiTecmoUS) 15 de setembro de 2019

Em maio, o Nioh 2 recebeu um alfa fechado , que também durou uma semana inteira. E de acordo com o Team Ninja, mais de 50.000 jogadores participaram. Portanto, esperamos que na versão beta sejam implementadas algumas mudanças importantes a partir dos dados dos jogadores do alfa anterior.

Enquanto isso, o título incluirá criação de personagem, cooperação online e provocou o retorno de William, como mostrado durante o show ao vivo no TGS. Novas capturas de tela e um novo visual chave, mostrando o protagonista do jogo e sua forma demoníaca, foram revelados antes de sua aparição. Nioh 2 também recebeu um novo trailer inteiramente em japonês e focado principalmente na narrativa que o jogo contará. Também vemos alguns trechos novos de jogabilidade, e continua com a aparência tão chamativa e violenta quanto antes.

O título também recebeu uma demo jogável durante o evento de fim de semana. Esta foi a primeira vez que o jogo será jogável desde o final de seu evento alfa fechado, o que significa que foi uma ótima maneira de ver como evoluiu desde então. Provavelmente, a compilação exibida neste evento será a compilação usada para a versão beta.

A janela de lançamento do Nioh 2 está definida para o início de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.